quarta-feira, março 26, 2008

:)

ola amiga! comentaste que te riste muito com o vídeo do rebanho :) que foi responsável por termos perdido o comboio na Mealhada... vou então partilhá-lo também aqui neste nosso espaço! Como estás? Uma vez mais te faço o convite a passares cá pa estares um pouco comigo e com os meus pais que se encontram cá a passar umas férias... passa num instante... a Páscoa voou! Obrigada pelas paisagens, imagens hilariantes e informações curiosas que tens deixado or aqui. A maioria delas já conhecia de e-mails que recebi anteriormente, mas outras são novidade para mim e está muito fixe! Vá quero receber visita tua em breve! Vem cá buscar o folar ;) lol bjinho grande miga


2 comments:

Blogger Joana said...

Eu chorei de rir com o vídeo e continuo sem saber o porquê. Mas qual era a piada para a Milena se rir dakela maneira? Perder o comboio da vontade de xorar não é de rir... A minha avo tb viu o video e gargalhou.
Isto sim, são aventuras, tuas.
Beijinhos

11:44 da manhã  
Blogger Joaninha said...

lol é verdade...o motivo de tanto rir foi irmos a 130 km ate a mealhada e depois apanharmos o rebanho e irmos ali naquele passo uns 5 minutos... enfim! deu-nos para rir!

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics