sexta-feira, agosto 29, 2008

The Man Who Can't Be Moved - The Script

Mais uma descoberta. O que mais me seduz nesta música é a mensagem que passa, a letra. A música é sobre um rapaz que vai até à esquina onde viu uma rapariga pela primeira vez e que pretende lá ficar até ela voltar. De lá ele não pode ser movido, de lá ele não sai. A mensagem da espera, da paciência, e em última análise da perseverança do sentimento.
Normalmente, não gosto de pôr uma música em vídeo para que não se prendam à imagem e sejam capazes de ouvi-la. Contudo, porque o que eu queria era falar da letra, achei que neste caso devia abrir uma excepção.



Reparei que há muita gente que chega a esta página, através de pesquisa, e muitas vezes, à procura da letra. E depois chegam aqui e ficam desiludidos porque eu não pus a letra. Bem, eu costumo ir a um site brasileiro que nunca me deixou ficar mal. Obviamente que há muitos outros, mas, passo a publicidade, podem encontrar as vossas músicas em Letras de Músicas (guardem-no nos vossos favoritos) e, esta música em particular aqui.

Etiquetas:

4 comments:

Blogger Nadwrażliwiec said...

Last time I search something about the group Windmill - it is so new group, that it is only known in Great Britain...

6:20 da manhã  
Blogger Nadwrażliwiec said...

Hurrra!!! I have translator :-))))

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola. esta música é simplesmente brilhante pra mim, sabem este verao conheci uma rapariga irlandesa que é so a coisa mais linda quee alguma vez vi, estivemos menos de uma semana juntos e sempre que vejo as fotos da-me uma sensaçao esquisita cm nao sentia á muito tempo, ela ta tao longe e esta música parece que fala disso mesmo, só que aqui a "esquina"são uns kms grandes, vou la em dezembro nem que seja pra um ultimo beijo =( at this moment im the man who cant be moved... congratulations for the choice of the song. kissseeesss

12:45 da manhã  
Blogger Catarina said...

Olá Daniel. A Irlanda é o meu sonho. As pessoas que me conhecem sabem-no. Adoro todo o verde, de vez em quando interrompido pelas ruínas maravilhosas de antigos castelos, de antigos fortes, verde remendado pelas costas de mares furiosos ou de baías serenas. Mas isto é só o que leio de livros e vejo de imagens. E, sim, ao que parece as mulheres lá são quase irreais.
Por último, a música de uma banda irlandesa, não só esta como todas do albúm deles, de certeza que nos leva para mais perto, não é?
Espero que a encontres.
xo xo

2:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics