sexta-feira, novembro 10, 2006

Aqui começo eu..

Pois, Jockitas, não que tu precises que eu me apresente, mas já que o fizeste... E esta sou eu, 22 anos também, estudante de economia em Coimbra, de uma das vilas mais bonitas de Portugal, Luso, onde a água é fresca e o ar puro. Recomenda-se água do Luso ou do Cruzeiro. Também podem beber Penacova porque nasce na mesma serra mas as melhores são as duas primeiras, não fossem as águas oficiais das selecções. Isto foi um aparte.
Isto de escrever um caderno não é nenhuma novidade para nós e eu já sei como é que isto vai ser, mas mesmo assim fica aqui o desejo de que este blog sirva, não só para mim como também para tu escreveres sobre tudo o que te vier à cabeça. Há-de vir cá alguém ler e responder. Eu vou tentar fazê-lo sempre que puder, sempre que tiver palavras para o fazer.
Gosto muito de ti. Besotes para ti. Katie

Etiquetas:

free statistics