terça-feira, julho 22, 2008

Mensagem do Dia

Atenção! Atenção! Mensagem do dia: riam-se.
Vocês podiam-me dizer que não têm motivos para se rir, mas a partir do momento em que entraram no blog, deixem-me que vos diga que vocês são priveligiados porque têm possibilidade de estar em frente a um computador, ou a um telemóvel. Seja como for, não vos vou enumerar as atrocidades e as tristezas que se vivem por esse mundo fora. Vocês sabem que são muitas. Eu sou apologista do positivismo. O que quer dizer, que quando estou triste, só preciso de pensar que há sempre alguém pior do que eu. Não menosprezo a minha tristeza nem a vossa dor ou a vossa depressão, mas comigo funciona 99,9% das vezes, por isso, mal não me faz pensar desta maneira. Pareço pateta, iludida ou ingénua? Talvez, mas sou feliz.

Etiquetas: , , ,

3 comments:

Blogger Nadwrażliwiec said...

So, I'm glad that you're happy :) Cuida-se.
PS: Funny fish :D

2:18 da tarde  
Blogger Andreia said...

Concordo a 100% contigo! As tristezas não nos levam a lado nenhum, continua assim :)
Beijinhos

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

so tenho uma coisa para te dizer, que apesar de não serem muitas palavras, graças a ti ja querem dizer muita coisa....

ri-te catarina

P.S se não fosse o tema do post axo k com a minha ultima frase saberias km sou.... :)



Paulo

P.S i mesmo assim... á varias marias na terra... llol

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics