sexta-feira, agosto 22, 2008

Homem vs Touro

Há quem não goste de tourada porque se trata de um confronto desigual entre Homens e touros, além de que o facto de se cortarem os cornos do bicho poder tornar a competição ainda mais desequilibrada. Eu até concordo, no que toca aos cavaleiros, pessoalmente não acho muita piada no momento em que se espetam as bandarilhas. Mas confesso que até gosto de ver a parte dos forcados, aí sim, é homem contra touro. É uma tradição. Mas pode haver quem diga, "pois, mas lembra-te que os animais têm os cornos cortados". E eu pergunto "qual dos animais?" Bem, seja como for, aqui têm uma nova versão de tourada e aqui sim, não há motivos para se pensar que a luta é desigual. Reprem que o bicho tem os cornos até bastante afiados. Esta é uma modalidade que tem ganho cada vez mais adeptos.

Etiquetas: ,

1 comments:

Blogger Joaninha said...

dasssssseeeee...fã desta modalidade não serei eu concerteza...acho este desporto ou modalidade um bocado estúpida...pronto, digamos que gostos não se discutem...e isto é que coisa que "não me excita" como eu costumo dizer...

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics