sábado, janeiro 24, 2009

I Can See Clearly Now - Johnny Nash



Esta música já é muito antiga, mas eu gosto dela. Primeiro porque me faz lembrar os meus tempos de garota, na minha antiga casa, a música passava com um anúncio qualquer de café na televisão. A minha mãe gostava da música e eu nunca mais me esqueci. Quando a oiço consigo ver-me na minha antiga cozinha. Além disso, a letra, mais uma vez, fala em mudança. Tudo vai mudar, a chuva vai parar, a tempestade vai passar, e virá um dia de sol brilhante. Os obstáculos irão desaparecer. Uma utopia bemvinda nos dias que correm (para pensamentos negativos, já me chegam os políticos e os economistas - ah, pois, eu sou um deles, lol). Enfim, pensem positivo, riam-se.
Letra: I Can See Clearly Now - Johnny Nash

Etiquetas: , , , , ,

free statistics