sábado, abril 04, 2009

ritmo acelerado... :)

olá amiga catarina, viet ou katie! já não falamos há uns tempos e também não tenho dedicado tempo ao blog como sabes e sei que entendes. Dividida entre trabalhos da Páscoa, funerais, aulas, tentativas de me levarem o corsa (altos filmes) e tensão pré-páscoa (depois perceberás porquê), ando a um ritmo alucinado (o tempo passa tão rápido para mim que parece que quando der por ela estou com cem anos!) e com pouco tempito para te chatear...mas tenho passado e sinto a tua falta...da tua escrita, das tuas notícias. Também não me esqueci daquilo que tinhamos combinado ou pelo menos falado...para mim continua de pé a ideia do movie... pode ser? beijocas grandes e com sabor a ritmo luso...lol e por falar em água, desde já obrigada pelo dinheirinho e tempo que me tens feito poupar :) thanks! you're amasing!!!! and i love you!

1 comments:

Blogger Catarina said...

Olá amiga Joana ou jockitas! Sei que entenderei. Funerais? Tentativas de te levarem o corsa? Se eu te dissesse que o meu ritmo é acelerado mentia-te, mas tenho feito outras coisas (mais calmas) que me roubam tempo. Enfim, é melhor marcares então o dia que te dá mais jeito para ir o filme e eu vou. É melhor assim, ser de repente, senão vou andar a adiar, e qualquer dia o filme sai dos cinemas. E eu sou amazing porque te dou água? Lol, o teu soborno fica-me barato. I love you too ;)

3:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics