quinta-feira, janeiro 11, 2007

2007 - novos objectivos

o novo ano começou e com ele constroem-se novos projectos. Os meus objectivos para 2007 passam por:
  • fazer a pós-graduação;
  • emagrecer um pouquito e cuidar da imagem;
  • trabalhar a minha auto-estima;
  • arranjar trabalho;
  • inscrever-me nas aulas de natação;
  • viajar;
  • enriquecer-me culturalmente (ler mais, fazer mais programas culturais);
  • aprender inglês... Entre outros objectivos! Mas se conseguir concretizar alguns dou-me por satisfeita!!!

Confesso que tenho andado um bocado triste e confusa... tanto ao nível profissional como afectivo... às vezes julgo que ficaria melhor sozinha pois não magoria ninguém, nem sairia magoada... o facto de necessitar de muito carinho, faz com que me vá muito abaixo quando sinto que sou ignorada ou não sou realmente importante... fico decepcionada pois preciso de muita atenção para me sentir feliz... e quando isso não acontece, a minha fraca auto-estima acentua-se e volto a sentir-me pouco valorizada :( quero mesmo ser amada! Não me chega apenas que gostem de mim... preciso de sentir amor... ser amada e amar. Infelizmente até agora esse sentimento não surgiu... infelizmente às vezes sinto que me falta alguma coisa nesta relação e dou-me conta que é nada mais nada menos que o amor! Gostava que pudessemos mudar isto... que tivessemos feitios mais parecidos...


A nível profissional existem também dilemas por resolver... até que ponto me compensa ingressar nos enriquecimentos curriculares (escolas primárias no concelho de Coimbra a fazer actividades com diferentes turmas em diferentes escolas)? e será que me chamam depois para a optimus cá em Cantanhede (precisam de colaborador e eu candidatei-me)? tenho deixado currículos, mas para a semana vai ser mesmo a semana do currículo! Irei distribuir currículos pelas redondezas com a Milena! Cantanhede, Ançã, Mealhada, Coimbra... Tenho de tentar o mais que puder! Quando houver novidades digo! E quero saber news tuas Katie :/ não tens dito nada :( beijinho da Joaninha voa - a - voa =)
free statistics