segunda-feira, novembro 27, 2006

mais uma semana...


Olá amiga!Como estás?Isso é que têm sido leituras :) Eu tenho tido pouco tempo e também alguma preguiça, mas vou ler a seguir o que me foi oferecido no aniversário pela Ana Gomes: "Vai aonde te leva o coração" da Susanna Tamaro. Ouvi falar muito dele, por isso acho que deve ser giro, do tipo de livros que ando a precisar, para trabalhar a auto-estima. Depois tenho também outro para trabalhar mesmo a auto-estima, que se chama "doze semanas para mudar", mas quero estar disponível para ele... depois de terminado o projecto.
Novidades... falei com o Paulo este fim-de-semana..percebi o quanto ainda mexe comigo...o quanto ainda terei que percorrer para o esquecer... mas foi mais um passo para isso. É que fazia-me falta falar com ele para ficar mais serena comigo própria... entendes? Mas tenho de seguir nesta caminhada para o esquecer. E tenho também continuado com o tpc da psicóloga...
Olha o Zaz chegou hoje e vai passar esta semana em Portugal... E novidades tuas? Beijinho JOANA
free statistics