quarta-feira, novembro 22, 2006

Nervos à flor da pele =(

Hoje estou super nervosa :( isto dá-me para comer, comer... estou num stress... Porquê? Porque o tempo está a apertar! Na Segunda terei de ter os relatórios de investigação prontos e imprimidos para deixar na reprografia da ESEC para encadernar...Estarão prontos na 5ª, data da entrega final das monografias! Mas o giro é que amanhã já é 5ª e o orientador ainda nem disse uma palavra sobre o relatório! Nem sabemos quando é que ele está a pensar em nos entregar as correcções! Isto está lindo está! Entregar sem ser corrigido não é boa política, mas o facto é que na 2ª tem de estar pronto! Já lhe mandei um mail a explicar esta situação e vamos a ver se responde! Tem amanhã e além para dizer alguma coisa... Depois disso já não terá interesse nenhum! Belo orientador! AI!!! Estes professores :( Agora tenho de me aplicar nas reflexões finais! Beijo
free statistics