terça-feira, novembro 14, 2006

Festa do chocolate :)


Desejo-te muita sorte para os testes e que consigas ultrapassar os teus bloqueios nos testes. Eu vou entregar amanhã a primeira versão do relatório de investigação... ainda me falta muitas coisas que depois irei acrescentando... não posso é stressar! Não adianta! No Domingo fui a Óbidos com o Nuno. Foi muito bom. Ainda faltavam 20 km e tivemos um furo :/ mas conseguimos resolver o problema e seguimos viagem. Depois foi outra aventura para conseguirmos almoçar em Óbidos. Era imensa gente, tudo cheio... Os sitios que tinham muito espaço para almoçar claro que eram os restaurantes mais caros... Até que por fim encontrámos um sítio não muito mau. Almoçámos e fomos visitar algumas exposições e lojas de chocolate. Tudo era com chocolate! Que delícia! Fondue... crepes... bolachas... fruta... bolo... tudo com chocolate! Mas eram poucos os sítios onde ofereciam alguma coisa :( Então fomos até um sítio muito agradável que tem a melhor ginja de Óbidos... começámos a beber...a beber... e lá fiquei eu alegre! a rir de tudo! Uma comédia! Depois não me calava com os m&m's... como é que uma feira de chocolate não tinha m&m's?? Estava desapontada! ao ponto do Nuno me ter ido depois comprar m&m's ao pingo doce! Mas foi engraçado! Depois já estava a ficar bem escuro e viemos embora. Parámos em Coimbra no miradouro e decidimos ir jantar ao Prazeres da Carne... uma vez raramente não faz mal nenhum, mas claro que não se podia fazer isso sempre! nem plo estômago nem pla carteira :/ Mas foi giro, comer até não poder mais, música brasileira, ambiente agradável... Quando saimos quase que nem conseguiamos andar!Para acabar o dia ainda alugámos um filmezito, ICE AGE 2. Foi um dia tão bom, longe de casa e de todos... Foi bom para conversarmos, para nos divertirmos. A partir de agora tentarei ir fazendo outros passeios destes porque nos faz muito bem. E agora ReLaTóRiO!!! Vou-me aplicar. Beijinho da Joaninha
free statistics