sexta-feira, novembro 10, 2006

Reflectir...

Olá! Acabo de chegar da Mealhada... Hoje o meu dia foi seca. Estive em casa... Dormi toda a manhã (11h seguidas) pois estava exausta de andar a analisar gráficos... No final da tarde fui finalmente buscar o meu me-me ao médico, ou seja, à oficina. ao que parece não é nada de grave... O barulho que se ouve quando carrego na embraiagem é devido aos rolamentos... está ligado à caixa de velocidades mas não é perigoso e não compensa estar a mudar...Lá trouxe o me-me e fui para Coimbra para o ginásio com a Milena!Isso é que foi fazer exercício apesar dalguma preguiça... Depois queriamos jantar... tivemos a ideia do isec, mas logo por azar a cantina havia de estar fechada devido à greve! Então fomos ao Coimbra Shopping e sempre aproveitamos para conversar, desabafar... é boa amiga, boa ouvinte e conselheira. Sem dúvida uma pessoa muito querida, sempre preocupada em ajudar...Depois foi uma correria até casa... tomar banho e voar até à Mealhada onde combinei me encontrar com a Carla. A Carla é também uma boa amiga, mas tem uma particularidade, além da boa disposição que aprecio nela, ela consegue fazer-me reflectir na minha própria vida... Ela estando de fora e conhecendo-me tão bem, apercebe-se das coisas...e faz-me reflectir. é bom conversar com ela, pois com ela consigo orientar-me... já está mesmo quase a virar psicóloga e acho que se vai sair bem! Por falar em psicóloga amanhã tenho consulta e já deveria estar a dormir... vou ter de me levantar cedo! Mas tive curiosidade de vir ao blog...e afinal havia novidades!!! É interessante aquilo que o teu psicólogo disse... às vezes deixamos mesmo de existir...anulamos em prol dos outros... nunca cheguei ao teu "extremo" mas digamos que me aconteceu a certa altura anular-me um bocado na minha relação com o Paulo... por isso entendo de certa forma aquilo que dizes. Tens que pensar em ti e naquilo que gostas, sem medo do que os outros possam pensar ou dizer! És tu que tens de sentir-te bem com as tuas escolhas e decisões, não os outros! Força nisso! Bem, por hoje fico por aqui... amanhã contarei como foi a consulta... Um beijinho grande desta amiga Joaninha
free statistics