segunda-feira, novembro 20, 2006

As Sete Maravilhas do Mundo

Desde que deixei de ser obrigada a estudar história que comecei a interessar-me por estas pequenas curiosidades. Eu sabia que estava a decorrer uma votação para as novas sete maravilhas do mundo mas só hoje é que votei. Não deixem de votar. Sintam-se parte da história. Para que se sintam encorajados aqui ficam as 21 maravilhas por entre as quais podem votar.


Acrópole de Atenas, Grécia





Alhambra, Granada, Espanha





Angkor, Cambodja





Basílica de Santa Sofia, Istambul, Turquia






Castelo de Neuschwanstein, Füssen, Alemanha







Chichén Itzá, Yucatan, México






Coliseu, Roma, Itália





Cristo Redentor, Rio de Janeiro, Brasil









Estátua da Liberdade, Nova Iorque, EUA









Estátuas da Ilha de Páscoa, Chile






Grande Muralha da China, China






Kremlin, Moscovo, Rússia







Machu Picchu, Peru






Opera House, Sydney, Austrália






Petra, Jordânia








Pirâmides de Gizé, Egipto





Stonehenge, Amesbury, Reino Unido






Taj Mahal, Agra, Índia






Templo Kiyomizu-dera, Kyoto, Japão








Timbuktu, Mali






Torre Eiffel, Paris, França









Não deixem de votar. Jockitas, tu principalmente.
www.new7wonders.com
A votação termina em 1 de Janeiro de 2007. As Novas Sete Maravilhas do Mundo serão anunciadas durante a Declaração Oficial em Lisboa, Portugal, dia 7 de Julho de 2007 - 07.07.07.

Beijos Catarina

Etiquetas:

1 comments:

Blogger Joaninha said...

Em quais votaste? Vota-se em 7? Eu adorava ir a qualquer um destes destinos! Gostava muito de ter dinheiro para viajar mais porque é uma coisa que me faz sentir muito bem. Mas já estou a trabalhar para concretizar algumas viagens! vou abrir uma conta com o nuno para juntarmos dinheiro e ir a algum lado. Se por acaso nós decidirmos ir cada um à sua vida, gastaremos naquilo que quisermos! Tambem tive a mesma ideia com a Susana, e se calhar com ela ira funcionar melhor.. vamos ver! A milena tambem me falou em fazer um inter rail num verao... é uma possibilidade mas deve ser mais dificil de concretizar... mas era aventura garantida! Se tambem tiveres ideias de passeios que gostasses de fazer comigo, força! Eu gosto de tudo!

7:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics