domingo, novembro 19, 2006

O horizonte é longínquo mas sei que um dia chegarei lá

Primeiro que tudo, então essa primeira impressão do relatório?
Estes testes eram muito importantes, não por aquilo que representavam nas disciplinas mas por serem um passo grande desde que pedi ajuda. Felizmente correu tudo bem. Não falo nos testes em si mas tê-los feito e ter entrado na sala já foi muito importante. Para o caso de quereres saber, no de quarta achei que até podia ter feito melhor para aquilo que tinha estudado, não estou desiludida comigo mas sei que podia ter, realmente, feito melhor e isso irrita-me. Quanto ao de sexta, sei que não estava preparada, principalmente, porque como o de quarta era mais importante estudei para ele, e para este último dei menos importância, além disso era escolha múltipla. Estive mesmo para desistir, até porque estava sozinha na faculdade. Entretanto chegaram umas colegas minhas, fiquei com elas, o tempo passou e quando dei por mim estava quase na hora do teste, por isso fui fazê-lo. Por outro lado, não tinha nada a perder, posso sempre desistir do teste depois de saber a nota. E fiz. Também tenho consciência que não foi dos meus melhores testes, mas como disse, para este não estou muito preocupada. Só lá fui mesmo por descargo de consciência. Foram um teste a mim mesma, de persistência. E consegui, passei-o. Agora vem as frequências e exames, que é como quem diz, em Janeiro. Já estou com outro estado de espírito. Estou feliz comigo mesma. Obrigada a todos aqueles que me ajudaram. Na sexta vou ter nova sessão com a psicóloga para falar sobre estes testes. Vamos ver como corre.
Não sei se já disse isto, mas pensava que andar no psicólogo me iria fazer sentir doida maluca, confundindo-a até com um psiquiatra. Mas não foi isso que aconteceu. Eu não sou doida, de todo, até sou muito normal. Por ser normal a psicóloga até disse que eu sofria de normapatia. Sou normal demais e em tudo o que faço para não ouvir criticas, mas um dia teremos de ouvi-las. Foi o que aconteceu, ouvi uma critica por ser normal demais. É o cúmulo.
Bem, mas agora, como alguém costuma dizer, é seguir em frente. Esta fase está a terminar e este combóio não fica a minha espera eternamente. Tenho de o apanhar. O horizonte é longinquo mas sei que um dia chegarei lá.
Beijos Catarina

1 comments:

Blogger Joaninha said...

Fico muito feliz por teres conseguido dar o passo de ires fazer os exames! Tu és capaz e vais conseguir livrar-te por completo desses bloqueios... vais ver. Mesmo que não estejas 100% preparada para um exame, senão se perder nada em ir fazê-lo, pois intão fá-lo mesmo para te habituares a ir e tentares...

7:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics