terça-feira, novembro 21, 2006

Pneu furado

Hoje foi um dia para esquecer, ou então não...
Realmente começou muito mal. Saí de casa muito descansada, até ia a andar devagar, o que não é normal em mim, porque não tinha que levar ninguém à estação nem ao trabalho. Eram 7h15, tinha muito tempo de chegar a Coimbra. Pois no dia em que vou a conduzir mais devagar desde que tenho a carta, furou-se o pneu. Meti-me num buraco tapado por uma carrinha mal estacionada, em cima de uma curva.Muitos perguntam: "e então o que é que tu fizeste? Chamaste um técnico? Mudaste o pneu sozinha? O que é que sentiste?" Senti o que é costume sentir nestas alturas, a direcção a fugir-me e uma "carrada" de nervos. Fiz o que qualquer pessoa mimada como eu faria, telefonei ao meu pai. Nunca tinha mudado nem visto mudar um pneu, tive que pedir o socorro dele. Aquilo afinal até é fácil, da próxima, e espero que não haja, até pode ser que faça aquilo sozinha. O pior é ter força para os parafusos, mas isso também se arranja. Graças a Deus que só começou a chover assim que já estava a entrar de novo no carro.
Por outro lado, estava ansiosa por falar com a minha tutora. Ainda não tinha falado com ela desde que reconheci que tinha um problema, mas até correu bem. Ela sempre foi simpática em todos estes anos, e hoje não foi excepção. Claro que só lá fui porque era obrigada mas falar com o nosso tutor ajuda-nos sempre, de uma maneira ou de outra.
Enquanto isso, saiu a nota do teste que fiz na quarta. Tive 10. Confesso que estava a espera de mais mas os profs desta vez foram um pouco violentos. O que interessa para mim é que eu precisava de tirar pelo menos 8 para poder fazer o segundo teste (que uns dizem ser mais fácil do que o primeiro) e não ter que ir a exame, e essa meta eu atingi. Fazer e passar. Foram dois objectivos que eu tinha em mente, o primeiro por ser um primeiro passo e o segundo por acréscimo. Cumpridos.
Foi um dia que começou realmente mal, mas até acabou "benzito". Agora tenho de ir à oficina para ver se ficou mais alguma coisa avariada no carro.
Quero ainda deixar uma nota de parabéns á minha colega e muito amiga, Daniela, que hoje faz anos.
Para ti, Jockitas, muitos beijos, e como nunca é demais, boa sorte e a continuação de bom trabalho com o relatório.
Catarina

Etiquetas:

free statistics