segunda-feira, novembro 20, 2006

Tá quase! quase :/

Em primeiro lugar, como já te disse no coment, fico muito feliz por teres conseguido ir aos exames. A partir de agora será mais fácil e irás sentir-te mais preparada para os próximos exames que tiveres. é importante não desistir! Mesmo que estejas mal preparada ou as coisas não corram de feição pelo menos vai ao exame e tenta! isso é um passo para que não percas esse hábito e não voltes a bloquear! Mas claro, isto é apenas uma sugestão, duma leiga no assunto! Deves seguir os conselhos da psico.
Em relação ao meu relatório, entreguei na Quarta-feira a primeira versão, com cerca de 100 páginas, sem apêndices nem anexos. Ainda faltam coisas que tenho de completar e corrigir esta semana... que será dedicada a isso. A minha meta é ter todo o relatório pronto e imprimido no dia 26, para que tenha tempo de mandar encadernar os 3 relatórios! Ai!! Está quase :( Vamos ver! Depois será o stress da defesa... Mas não vejo a hora de estar livre deste trabalho,que já se arrastou demasiado... E depois será o início de uma nova etapa da minha vida... a procura de trabalho, a formulação de novos objectivos de vida. Mas agora tenho de me concentrar no relatório!
Espero também ficar com mais tempo para ler! Podes emprestar-me o livro que falaste e comentaste? Parece ser interessante! Também te queria perguntar se tens o último que saiu do Dan Brown, fortaleza digital. Gostaria também de o ler, mas esse poderá esperar. Beijoca
free statistics