sábado, novembro 25, 2006

Sumário dos últimos dias

Tirando o furo e a pressão de ter que ir falar com a tutora, a semana passou a correr para mim. Em menos de uma semana li dois livros, mas agora tenho de descansar um pouco disto se bem que já tenho muitos livros à espera para serem lidos. Um deles é Perfume, cujo filme saiu agora. Tu, Jockitas, até podes achar interessante, mas eu não tenho muita empolgação para ler esse livro para já. Com tantas leituras a minha memória tornou-se fértil, muito fértil. Acho que este livro é violento demais para mim, além disso já me disseram que ao contrário do filme, o livro é bastante descritivo e sei por experiência com outros livros, a imaginação é mais violenta do que a visão. Mas hei-de lê-lo, quanto mais não seja porque foi o meu irmão a oferecer. Entretando comecei a ler outro que ele também me deu, Profundo Como o Mar. É um drama, uma coisa diferente para descontrair de tantas conspirações principalmente sempre à volta do mesmo, Deus. Quando acabar de o ler, escrevo para dar opinião, mas digo já que ainda há-de demorar. Também tenho de estudar, não é? A minha vida não é isto.
Tive outra sessão com a psicóloga. Como a minha terapia vai ser construir-me, ou construir o meu interior, eu tenho de guardar para mim o que se passa lá dentro. Vou ter que guardar segredos. Não posso nem sequer contar aos meus pais. Digo só que correu bem e que está tudo a correr pelo melhor e dentro do esperado. Obrigado por tudo a todos vocês quantos torcem por mim.
Beijos, para ti, Joaninha, e também para o teu amigo Licinio, não me esqueci dele.
Catarina

Etiquetas:

free statistics