sábado, fevereiro 23, 2008

Pequenos gestos

Foi-me enviado este vídeo. Vou esquecer a parte de que pode ser indício de que essa pessoa acha que eu sou um perigo na cozinha e vou passar à frente (até porque não sou). Fez-me pensar que existem muitos erros comuns que se podem evitar com pequenos gestos. Não estou à espera que este blog seja de grande difusão mas se tu aprenderes alguma coisa, para mim, pelo menos o meu gesto já terá tido um efeito positivo. Este vídeo é bastante elucidativo acerca do que não se deve fazer durante incendios nas cozinhas. Eu estou a pensar nas várias pessoas que não percebem inglês, mas para elas digo que há gestos que valem mais do que mil palavras e mil gestos mais do que uma palavra só. Podem não perceber o que é dito mas estes gestos são universais e perceberão. A conclusão será não apagar o fogo com água, nunca.
Beijos Catarina Duarte

Etiquetas:

free statistics