quinta-feira, maio 08, 2008

Kaori Kobayashi e o som do Saxofone

Já há muito tempo que não falo de mim e também não é desta que me vou aprofundar. Só dizer que gosto de todo o tipo de música, e sim desde Russel Watson a Metalica, sou mais do género de pessoa de ouvir aquilo que mais convém ao meu estado de espírito. E desta vez, gostava de partilhar convosco um pouco de jazz. Digo desde já que é jazz para depois não dizerem que vos enganei, senão gostarem passem á frente, mas digo que esta menina é muito boa. Apesar de não ser muito conhecida além Japão... Aqui fica, Kaori Kobayashi ou Saori Yano (são os problemas da tradução do japonês).



Correcção (publicada no dia 25 de Novembro, 2008): Soube hoje, que não estava correcta, nem perto disso, do que disse em cima. Apesar disso não altero, não porque não aceite a correcção, mas para ficar registado que também se cometem erros. Eu sou a primeira a admiti-los. Assim, Kaori Kobayashi e Saori Yano são efectivamente duas pessoas distintas, ao contrario do que é dito. Confesso que o que escrevi na altura sobre os problemas da tradução li algures na net, mas não me lembro onde (é por isso que de há uns tempos para cá publico a fonte) por isso, não me importo de assumir a total responsabilidade pelo erro.
Correcção feita pelo visitante Pedro, que dá mais informações sobre o tipo de música que cada rapariga toca no seu comentário (o primeiro).

Etiquetas:

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

olá Joana.
Só gostaria de fazer um pequena correção. Tá certo que os asiáticos têm expressões faciais bem parecidas, mas Kaori Kobayashi e Saori Yano são duas pessoas distintas. rsrsrsr
O site da Saori Yano está certo, e o da Kaori é http://www.kaorikobayashi.com.
A Saori toca um jazz mais tradicional enquanto a Kaori toca um jazz mais contemporâneo, puxando pra smooth-jazz.

Bem vinda ao mundo do Jazz.

Abraços

Pedro

6:30 da manhã  
Blogger Joaninha said...

ola pedro! efectivamente este post foi publicado pela
Catarina :) mas obrigada pelas correcções e por teres passado pelo nosso espaço :D

8:23 da manhã  
Blogger Catarina said...

Olá Pedro.
Como a Joana já disse, mas eu enfatizo, obrigado pela correcção. Eu sou a primeira a dizer que não sei tudo e que erro. Vou tratar então de corrigir e mais uma vez obrigado.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá meninas.
Obrigado nada. A informação existe pra ser repassada mesmo. Confesso que, se eu não conhecesse a Saori Yano, juraria que as duas são a mesma coisa! kkkkkkk

Mas enfim, parabéns pelo blog

Abraços

Pedro

6:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics