sexta-feira, junho 20, 2008

Nuttin But Stringz - Thunder

Etiquetas:

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

cromas... este vídeo é nosso!

5:27 da tarde  
Blogger Catarina said...

Ah sim? Como gosto tanto da música como do vídeo, vou aceitar o cromas, porque isso não me diz nada; diz-me mais o facto de tal comentário ser anónimo, o que demonstra coragem. Mas dou-vos a oportunidade de se apresentarem enquanto os seus autores. Só por curiosidade, são da zona da Figueira ou da Holanda? Consigo ver que o vosso canal é da Holanda, mas vejo também que vocês chegaram ao blog através de pesquisa no google, com a frase "free Nuttin' But Stringz", da zona da Figueira da Foz. Há sempre a hipótese de férias, claro, num lado ou noutro, entres outras, que consigo imaginar, mas compridas de expor.
Como estou tão bem disposta até deixo ficar o vosso simples comentário.

9:57 da manhã  
Blogger Joaninha said...

ora nem mais..é desta catarina que eu gosto! sem papas na língua! aproveito para dizer que também me cativa muito esta música :) cromas ou não ajudámos a divulgá-la!

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics