quarta-feira, junho 18, 2008

Porque gosto...

Perguntam-me muitas vezes porque é que gosto de raguebi. São só monstros a jogar. Serão? Talvez devessem ver bem por exemplo o calendário que todos os anos a Federação Francesa de Rugby organiza, o Dieux du Stade.Claro, que o calendário é ainda mais interessante no seu interior.
Depois temos pontapés espectaculares, como este:

A bola parece que tem controlo remoto. Super Daniel Carter.
E eu já gostava de raguebi antes de Portugal ir ao Mundial, por isso, não me venham a mim, com a história da rugbymania. Acho que é mais do que um jogo, é a afirmação de uma atitude.

E ainda temos direito a momentos de risota:

Sim, sim, sou muito estranha. Mais uma vez, gostos não se discutem.
Vamos ao raguebi.

Etiquetas: ,

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

já estava a estranhar n colocares aki o teu "man" da lingeri....


:)


Paulo

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics