domingo, agosto 03, 2008

Nudez Mortal - J. D. Robb

"Eve Dallas é tenente da polícia de Nova Iorque e persegue um assassino implacável. Em mais de dez anos de profissão, ela já viu tudo - e sabe que a sua sobrevivência depende do seu instinto. E é precisamente esse instinto que ela tem de ignorar quando se envolve com Roarke, um bilionário irlandês, principal suspeito na investigação de Eve. Mas a paixão e a sedução têm as suas próprias regras e só depende de Eve arriscar-se ou não nos braços de um homem sobre o qual nada sabe, excepto que deseja loucamente a sua companhia... e tudo o que isso acarreta!"

"Acabar um livro de J. D. Robb é simultaneamente bom e mau. Bom porque a leitura foi óptima, mau porque vai ser doloroso aguardar pela próxima novidade da autora." Rendezvous

Esta é, sem dúvida, a opinião de críticos que melhor descreve o meu estado de espírito neste momento. Posso ainda acrescentar que também me sinto vazia, agora que acabei o livro. Realmente, é muito bom ler J. D. Robb, pseudónimo de Nora Roberts. Nota-se a escrita de Nora Roberts, mas ao mesmo tempo., é uma escrita mais crua, uma linguagem mais fria. Quase que poderia dizer que se Nora Roberts é romance e amor, J. D. Robb é sedução e paixão. A escrita acaba por ser bastante distinta, mas mais uma vez, temos alguns dos elementos comuns: temos um irlandês, temos três vítimas, ... Oh Deus, mas quase que desespero se não sair o próximo livro nos próximos tempos. Lol. E quero mais de Eve Dallas e de Roarke, oh se quero. Mais uma vez, perguntam se aconselho o livro. Aconselho-o a quem estiver à procura de um romance policial.

Etiquetas:

free statistics