quinta-feira, julho 31, 2008

Boicotar os JO?

É verdade que o Tibete passa por tempos difíceis (para não usar outras palavras mais fortes e directas). A situação entre China e Tibete é precária. Mas é por isso que devemos boicotar os JO? Não existiram sempre situações destas desde os tempos da Grécia Antiga? Ou melhor, para que não pensem que eu sou a favor do clima que os tibetanos vivem, será que não há uma forma melhor de nos manifestarmos? Será que são meia dúzia de atletas que têm de pagar a culpa de um punhado de chineses? Claro, que já falo tarde. Os JO começam para a semana e, é verdade, eu estou ansiosa. Não me podem acusar de ser a favor dos chineses. É que estamos numa situação em que nem devia haver a ideia de estar do lado deste ou daquele. Eu sou a favor dos JO. Querem resolver a situação do Tibete? Procurem soluções que não atinjam inocentes. Há atletas que só têm uma oportunidade na vida. Mas, por favor, não digam que eu sou a favor da China ou do Tibete. Eu adoro os JO, eu sou a favor dos JO. O azar foi terem escolhido a China para os acolher...

Etiquetas: ,

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

bem axo k marcas-t bem a tua posição, ou seja, k se lixem os jogos olímpicos, vamos mas é lutar-mos tds pra receber o nobel da paz i da boa vontade.... é isso?


descarrega catarina


P.S: so mm quem n te conhce, é k acredita nisso.... a menina (ou mulher) k tem os canais de desporo tds (sao prai uns 400 fora os de rugby) llol

ri-t

5:28 da manhã  
Blogger Catarina said...

Percebeste muito bem que não é isso. O que eu quis dizer é que devemos lutar todos para receber o prémio nobel da paz e da boa vontade, e lutar pelos JO.
E acho que não contaste os canais todos, devem te ter faltado cerca de 214. :p

7:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics