sexta-feira, setembro 26, 2008

Circuito de Singapura

Disseram-me que em vez de publicar este post, devia publicar outro qualquer sobre os acidentes, nomeadamente mortais, na Fórmula 1. Pois, talvez. Eu também nem gosto muito disto. Quer dizer, são só carros a serem conduzidos depressa, depressa demais (até para mim que gostava de velocidade até ter sido multada por ir a 72 km/h - lol). Não percebo qual o tipo de desporto onde esta modalidade se inclui. Mas compreendo que existam pessoas que gostem. É para elas, e até mesmo um pouco para mim, que publico este vídeo. O circuito de Singapura. O vídeo tem imagens que me fazem querer ver, espero eu, nem que sejam cinco minutos da primeira corrida nocturna da história da Fórmula 1, no próximo domingo. Noite, chuva e luta até ao fim, é o que se espera nesta corrida. Veremos se Hamilton consegue manter-se na liderança, se Massa consegue transformar o seu ponto de desvantagem em vantagem, ou se qualquer outro se adapta melhor do que estes dois à chuva e às próprias luzes da noite reflectidas por aquela no asfalto.

Etiquetas:

free statistics