domingo, outubro 19, 2008

10 Melhores Músicas da Disney

A verdade é que a inspiração para este post partiu de uma lista menos pessoal, baseada em prémios da Academia e outros que tais, e para essa lista podem ir ao site The List Universe. Esta é uma lista que eu e a Joana organizámos de acordo com a nossa infância. E essa era marcada por aqueles grandes clássicos da Disney. Esses filmes que nós nos punhamos a ver até decorarmos músicas e diálogos. E cantávamos e cantávamos. Éramos crianças felizes, lol. Ou seja, esta introdução serve só para dizer que outras listas podiam ser feitas, com outras músicas incluídas. Além disso, conforme os nossos vídeos eram em português europeu ou brasileiro, os vídeos aqui também o são. Porque é também a pronúncia que nos faz recordar, não é Jockitas? Façam a vossa.

10 Corcunda de Notre Damme - Longe do Mundo (1996)


9 Aristogatos - Escalas e Harpejos (1970)


8 Peter Pan - Pode Voar (1953)


7 Cinderela - Bibbidi-bobbidi-boo (1950)


6 Tarzan - Tu Vives no Meu Coração (1999)


5 A Pequena Sereia - Fora do Mar (1989)
Não é por gostar mais deste filme do que outro, mas por a música ainda ter muitos diálogos pelo meio, a música tá separada em dois vídeos.




4 O Rei Leão - Esta Noite o Amor Chegou (1994)


3 Pocahontas - Quantas Cores o Vento Tem (1995)


2 A Bela e o Monstro - A Bela e a Fera (1991)


1 Aladino - Um Mundo Ideal (1992)


Esta é a nossa lista. Faz a tua.

Etiquetas: , , , , , ,

1 comments:

Blogger Joaninha said...

eheh :) sobretudo a do aladin e da bela e o monstro...era cantar e cantar... e as falas na ponta da língua! velhos tempos! sim nós ficávamos encantadas com estes filmes espectaculares! que venham mais clássicos como estes! :)

7:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics