terça-feira, outubro 28, 2008

Hoje, Lembrei-me De Ti

Justificar completamenteMais um ano passou e veio juntar-se a muitos outros da tua ausência. Felizmente já não penso em ti todos os dias. Apesar da falta que me fazes, seria demasiado penoso reviver os momentos contigo em todos eles, sentir-me a morrer um pouco cada dia que passasse, como aconteceu nos primeiros tempos. Adorei-te e adoro-te, mas ficar presa ao passado é uma autoflagelação que não estou disposta a aguentar. Quase me destruiu e tem sido uma guerra pessoal para mim voltar a erguer-me. E sei, por aquilo que eras, que não ias querer uma batalha épica provocada por ti. Não eras de remoer o passado e, por isso, sei que não me condenas por não o fazer. Não me lembro de ti todos os dias, mas hoje é um dos que me lembro. E lembro-me do que me fizeste chorar mas, sobretudo, do que me fizeste rir. Rir às gargalhadas. Rir da forma que é precisa para nos esquecermos do dia. Rir da forma que me faz sentir falta de ti. Tenho saudades da rotina do dia-a-dia contigo. De entrares por aquela porta e sintonizares todos à tua volta na tua onda. Sinto falta até da batota que estava inerente em ti mas que, sem a qual, não serias ... não seriamos os mesmos. E tenho saudades do teu simples toque, das tuas mãos distraídas no meu cabelo, das nossas mãos cruzadas. De tudo isso, eu lembro-me de ti, hoje, e tenho saudades. Sinto falta de ti e não de outro que faça o mesmo. Ontem e amanha, talvez me esqueça de ti e sinta a falta de alguem. Mas hoje és só tu. E eu não quero mais ninguem. Espera, não quero derramar lágrimas, nem por ti, nem aqui, nem agora. É melhor ficar-me por ora. Mas fica aqui o testemunho para que saibas que há dias em que me lembro. Mais um ano passou... Amigo, beijos carregados de saudades.

Etiquetas: , ,

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

mais de um ano passou???? ainda no outro dia aí estive ao pé de ti.... ;)

ri-t Catarina

P.S: well came back

4:38 da manhã  
Blogger Joaninha said...

oi katie. felizmente conseguiste resolver essa questão de modo a seguir em frente...não há mal em esquecer e prosseguir com a vida...mal era se ficasses eternamente ligada ao passado, como tu sabes. Força, continua assim :) muá

4:59 da manhã  
Blogger Catarina said...

Pois, antes fosse assim tão facil, te-lo visto ainda no outro dia. às vezes assim parece, outras vezes, já nem da cara me lembro, e é o que mais custa. Enfim, obrigada aos dois, cada um à vossa maneira. lol

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Perder alguém especial na nossa vida deixas marcas no coração... Há uma fase que se lembra a todo o instante... o tempo passa e a dor vai amenizando até que não vem ao nosso pensamento todos dias mas está bem cá dentro guardado eternamente com saudade... Todos temos uma hora de viajar, são os designios de Deus... Uma viagem que não separa o amor... viagem onde a dor vai se superando com muita luta, força, coragem... aconchego que se trás na alma que esse alguém está num lugar bem especial a olhar por nós... É a vontade de vencer que te leva a olhar para a frente sem recuar na caminhada da vida... Bjs

3:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics