sábado, fevereiro 07, 2009

Amor de Verão

É na solidão deste dia de Inverno que me lembro do nosso amor de Verão. Não a paixão que queima e que morre, mas o sentimento que é puro e inocente que aquece. Fomos dois meninos que nada procurámos mas que muito encontrámos... depressa demais. Tão depressa que assustou, tão depressa que assustei, a mim e a ti, a nós.
Já não somos aqueles garotos, perdidos naquele outro tempo. Hoje somos quem somos e o susto trouxe a distância. Sim, a distância que arrefeceu aquele amor, mas que não gela a memória.
Tu foste o meu amor de Verão.

Etiquetas: , , ,

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

... São estas pequenas gotas de orvalho, que me refrescam o rosto e acalmam a frustração, de tudo não ter passado de um amor de verão. Não quero voltar a ser criança, só não quero ter de perder por já não ser criança...

ri-t catarina

4:49 da tarde  
Blogger Catarina said...

O MEU amor de Verão não foi apenas um amor de Verão, antes demais foi o descobrir de uma pessoa que desconhecia por completo. Ficaria extremamente frustrada, se, por pensar que já não é criança, ele considerasse que perdeu alguma coisa. Nesse caso eu não quereria apenas gotas de orvalho. Nesse caso quereria a chuva torrencial.

3:47 da manhã  
Blogger Catarina said...

Não vou apagar o meu comentário, porque o que disse não é totalmente mentira. Mas achei que depois de saber o que querias dizer com gotas de orvalho, o jogo de palavras já não tinha sentido. Enfim, tu sabes que essas gotas não caem do céu todos os dias, o que até acaba por ser bom, porque assim dá-se mais valor ao que não se tem, não é assim?
Ri-te.

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

chuva torrencial??? não sei pk essa expressão faz-me lembrar uma coisa.... um dia quando eu for ao brasil, ha uma coisa k eu kero muito fazer, é andar aos saltos e a dançar, debaixo dakela chuva de água quente, como se fosse uma criança da favela a brincar com o pouco k pode ter. Só ela, a alegria e a chuva....

ri-t catarina

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics