segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Coisas por alto...

Bem, miga, isso é que tem sido uma aventura. A inveja com que eu estou, não de estar em Sevilha mas da coragem ou do atrevimento que tens para essas situações. Gosto muito de ti.
Fui à psicóloga na sexta e falámos muito sobre ti. Ela acha que nós somos muito amigas por causa de sermos tão diferentes. Quer dizer todo o teu extrovertismo, a tua alegria, a tua independência, é exactamente o meu oposto. Mas ela diz qualquer coisa como completarmo-nos, como amigas, claro. A propósito, ela também acha que o meu próximo passo será arranjar namorado. Mas o que é que se passa com esta gente que só pensa nisso? Eu estou tão bem como estou, não ter que dar justificações.
Os meus exames já acabaram e correram bem. Ainda falta sair uma nota. Mas diga-se de passagem, que qualquer coisa é melhor do que os ultimos dois anos... Seja como for tenho tido notas acima da minha média, e estão a puxá-la para cima.
Tenho de ir, já cá tenho a minha avó outra vez. Volto depressa, prometo.
Beijos Catarina

Etiquetas:

free statistics