sexta-feira, abril 13, 2007

Um Sonho de Esperança

"No último romance da Trilogia do Sonho ficamos a conhecer LauraTempleton, verdadeira filha e herdeira do império hoteleiro dos Templeton.
Laura sempreteve todo o conforto o e segurança material que a família Templeton lhe podia proporcionar. Mas, aos trinta anos de idade, vê o seu casamento destruído pela infidelidade e pelo interesse. O que cedo na via lhe parecera ser eterno escapou-se-lhe por entre os dedos das mãos, como se de areia se tratasse.
Laura tem dificuldade em lidar com a sua nova situação familiar e será com o apoio das suas amigas Margo e Kate que irá recuperar forças para renascer numa nova mulher, independente, segura de si e do seu trabalho autónomo."

"Os sonhos devem ser mágicos. Os sonhos devem ser íntimos. Os sonhos de Laura Templeton assim eram. No primeiro livro desta trilogia, Um Sonho de Amor, acaba o sonho acalentado por Laura de um casamento de fadas. Ela está gora empenhada em construir uma vida nova, focalizada nas duas filhas pequenas e no risco de um negócio que iniciou com as suas maiores amigas, Margo e Kate: uma butique chamada Pretenses.
Laura Templeton continua a viver em casa dos pais, a Casa Templeton, em Big Sur, onde cria as filhas, determinada a proporcionar-lhes o lar seguro e afectuoso que sempre conheceu.
Em Um Sonho de Vida, Laura observou Margo florescer no seu casamento e Kate desabrochar ao apaixonar-se. Laura aprendeu a manter-se sozinha, a tornar-se uma mulher independente, que consegue tratar das filhas e da casa, além de ainda trabalhar fora.
Em Um Sonho de Esperança, Laura defronta um novo desafio. O seu nome é Michael Fury. Em vez do príncipe encantado com o qual outrora sonhou, Michael é um homem de paixão, acção e impetuosidade. Michael consegue perturbar a vida ordenada que Laura pensava desejar, deixando em turbilhão o coração que ela tinha a certeza de ter trancado para sempre.
Laura, como Margo e Kate, vai descobrir que, se uma pessoa ousar e insistir, acabará por realizar os seus sonhos mais preciosos. Espero que gostem da história. E que todos os vossos se tornem realidade." Nora Roberts

Este é o livro com sexo mais ardente, com problemas familiares mais intensos, e problemas ou receios mais difíceis de serem ultrapassados da trilogia. Já vos disse o quão difícil é escolher entre os três, por isso não o posso fazer. No fim, a mensagem que passa dos três livros em geral é que lutem pelos vossos sonhos. Não é tão dificil quanto pensam. Pode parecer dificil ás vezes parecer-se com a Angelina Jolie, mas se ganharem a lotaria, fizerem umas poucas plásticas, o sonho torna-se realidade, pelo menos até se aperceberem que afinal não era isso que vocês queriam. Sonhem à vossa medida, mas sonhem em grande. "E que todos os vossos sonhos se tronem realidade".
Um Sonho de Esperança de Nora Roberts.
Beijos e obrigado por me acompanharem nestes livros chatos
Catarina Duarte

Etiquetas:

free statistics