Hoje sou pecadora
Hoje sou pecadora.
Hoje cometo o pecado da soberba. Agarro-me a ti e ostento-te como tua dona ou proprietária, proprietária de uma jóia fantástica. Hoje cometo o pecado da soberba.
Hoje cometo o pecado da avareza. Não te quero partilhar com ninguém e agarro-me a cada hora de prazer que nos damos porque esse é o meu poder. Hoje cometo o pecado da avareza.
Hoje cometo o pecado da luxúria. Levo-te para a nossa cama, para os nossos lençóis, onde vamos até onde a fantasia nos levar e brincamos com a sensualidade dos nossos corpos. Hoje cometo o pecado da luxúria.
Hoje cometo o pecado da ira. Com toda essa roupa, fazes-me sentir a frustração a borbulhar na ponta dos dedos na ânsia de te tocar. É em raiva que a minha paixão se transforma quando não tenho os teus lábios nos meus. Hoje cometo o pecado da ira.
Hoje cometo o pecado da gula. Não saboreio cada pedaço teu; antes, trinco-te e como-te com sofreguidão, esfomeada. És a sobremesa que se devora só por vício. Hoje cometo o pecado da gula.
Hoje cometo o pecado da inveja. Sou livre que esquece o resto do mundo e continuo contigo um pouco mais, mas sinto inveja de quem controla o tempo. Hoje cometo o pecado da inveja.
Hoje cometo o pecado da preguiça. Fico aqui enrolada contigo, exausta de mais uma curta hora. Fico aqui e faço-te ficar aqui, e enquanto ficamos aqui, ignoramos quem nos chama e descansamos um pouco mais. Hoje cometo o pecado da preguiça.
Hoje sou pecadora. Hoje cometo os sete pecados capitais.
Amanhã serei humilde, generosa, casta, paciente, moderada, caridosa e deligente. Mas hoje...
Hoje sou pecadora. Hoje estou no Paraíso.
Hoje sou pecadora. Hoje cometo os sete pecados capitais.
Amanhã serei humilde, generosa, casta, paciente, moderada, caridosa e deligente. Mas hoje...
Hoje sou pecadora. Hoje estou no Paraíso.
Etiquetas: pecados mortais, pensamentos
1 comments:
poderia vira para aqui com um discurso pomposo, com jogos de palavras i tal mas.... GOSTEI, resume td o k se poderia dizer, especialmente quando parece k nos fazes sentir o k escreves, resta uma questao.... o alvo de todos os teus pecados....
Paulo
Enviar um comentário
<< Home