domingo, junho 29, 2008

Passeio na cidade

Passeio na cidade, e no meio da multidão, estou sozinha. Sou só eu. Vejo vestígios de actividade mas as pessoas não estão lá. O rebuliço citadino desapareceu. E eu caminho para longe do stress que antes me inundava o espírito. Estava cansada, mas até o cansaço se foi. Só estou eu. Mas ao dobrar a esquina, eis que me apercebo da realidade. Não estou só, estou contigo. Fui eu que acordei e fiz desaparecer aquela agitação toda, apenas para te encontrar de novo e bem na frente dos meus olhos. Tu és a minha realidade e nela somos só nós. Mas, desculpa, vou ter de voltar ao sonho, percorrer o resto da cidade, enfrentando a multidão, o cinzento e o stress, para me deitar na cama e voltar a acordar para ti. Lá estaremos mais confortáveis. Encontramo-nos lá. Por agora, volto a estar sozinha, no meio de uma multidão, num passeio na cidade.

Etiquetas:

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

And the original photo is by me, of course. :o)

- Peter Ingestad, Stockholm, Sweden

8:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics