sexta-feira, junho 27, 2008

Renascemos


Renascemos. Passou menos de uma semana. Parece que afinal não consigo passar sem ti. Enfrentei-te. Quis saber o que se passava entre nós, o que é que eu tinha feito. E a resposta foi tão simples, que por momentos me trocaste as voltas. Disseste nada. Mas quando o disseste as lágrimas rebentaram o muro que tinha erguido para parecer forte. Secaste-me as lágrimas. E para dizer que estava tudo bem entre nós, olhaste-me nos olhos. Renascemos. Em menos de uma semana, voltaram as palavras, voltaram as carícias e voltaram os olhares. Mas apercebi-me do quanto dependo de ti. Se fosses outra pessoa eu ia detestar esta minha dependência, mas és tu. E eu não tenho vergonha nenhuma de dizer, o quanto me fazes sentir bem, o quanto me fazes sentir feliz quando estás comigo. Renascemos. Adoro-te.

A todos, riam-se.

Etiquetas:

free statistics