terça-feira, agosto 05, 2008

Ficheiros Secretos: Quero Acreditar



Esta é uma história isolada seguindo a tradição de alguns dos episódios mais aclamados e preferidos da série e leva a relação complicada entre Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) para direcções inesperadas. Mulder continua a sua inabalável missão pela procura da verdade e Scully, a cientista feroz e arrebatadoramente inteligente, mantém-se inexplicavelmente presa às procuras de Mulder. A verdade anda por aí. Outra vez.
Estreia 07 de Agosto

Etiquetas:

6 comments:

Blogger Joaninha said...

catarina, tu n tas bem a ver o k eu delirava com os x-files. eu lembro-me de ficar acordadíssima até tarde pra ver a série e no dia seguinte tinha a escola...bem eu quero ver se consigo ir ver este filme! dê lá por onde der! thanks

1:19 da tarde  
Blogger Catarina said...

Então não me lembro? lol. Eu obrigava t a levares os fixeiros gravados e era a primeira coisa k eu fazia kd xegava a casa. axo k costumavamos trocar as cassetes na aula de portugues, p isso, isto devia ser ainda no nosso 12º ano, nao era? axo k sim. tu é k m desencaminhaste, mas ainda bem. a minha avo virava a cara ao lado, mas via. lool

2:05 da tarde  
Blogger Joaninha said...

sim é verdade! eu tinha mais a ideia das outras séries mais tarde...roswell por exemplo. mas a paixão maior foram os x-files... brutal. velhos tempos! lol

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim sim, quem n vos conhecer k vos compre.... esta meninas (pelo menos a joana) dizem k gosta i k deliram k este tipo de serires i filmes mas a verdade é k passam o filme/seies td com a cara tapada..... sincerament llol


ri-t catarina

4:45 da manhã  
Blogger Catarina said...

Paulo, não sei que filmes andaste a ver com a Joana mas ela até se ri nos filmes de terror, e este não era excepção, certo Joana? Em poucos comentarios, de ontem e hoje, deu para ver que ainda nos conhecemos e reconhecemos, hã, Joana! Não sei quem é que me disse que tinha ficado envergonhado por ter ido ver um filme de terror com a Joana porque ela só se ria. Deus... Espero que a cabeça não me engane quando digo que era a Joana.

5:41 da manhã  
Blogger Joaninha said...

sim era eu e o filme era o red dragon da sequência do hannibal, right? lol, eu lembro-me bem disso...

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics