domingo, dezembro 28, 2008

Esqueci-me de me lembrar

Ontem, esqueci-me de ti!
Lembrei-me de te ver,
Lembrei-me de te falar e de te ouvir,
Lembrei-me de te exalar e de te sentir.
Mas esqueci-me de ti!
Lembro-me da luz que irradia de ti,
Mas esqueci-me de olhar os teus olhos.
Lembro-me da sabedoria que transmites,
Mas esqueci-me de pedir as tuas palavras.
Lembro-me da sensualidade da tua voz,
Mas esqueci-me de ouvir esa tua canção.
Lembro-me do odor da tua pele,
Mas esqueci-me de absorver o teu perfurme.
Lembro-me dos teus lábios, do teu corpo,
Mas esqueci-me de te beijar e ser beijada.
Porque me deixas esquecer de ti?
Ontem, esqueci-me de ti!

Ri-te!

Etiquetas: , ,

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

eu não me esqueci de ti, nem ontem nem noutro dia qualquer, são as tuas palavras que eu leio, como se estivesse a ouvir a tua voz, que me fazem acalmar. É no teu olhar e no teu sorriso em que eu penso para ir buscar o meu... como poderia eu esquecer-me de ti

ri-t catarina


P.S.: mt obrigado ;)

11:24 da manhã  
Blogger Catarina said...

Como poderias tu esquecer t de mim...
Quando deres pela falta, chama-me a atenção, tenho muitos mais de onde este veio.Lol. Ri-te

7:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics