quinta-feira, maio 08, 2008

Vestir amarelo e ser feliz

Disseram-me no outro dia que a cor deste Verão é o amarelo. Disso das cores da moda não percebo nada mas consigo ver quando as pessoas andam todas vestidas dos mesmos tons. E parece realmente que o amarelo saiu da gaveta (ou do fundo das carteiras). Mas a verdade é que no dia em que me disseram isso eu estava vestida de amarelo. Mais uma vez quem me conhece sabe que eu não ligo muito à moda e aquela camisola também já foi comprada há uns anitos. Seja como for, as mesmas pessoas que me alertaram para a moda deste Verão disseram que não gostam de vestir amarelo. Não gostam. E a minha resposta foi mais ou menos esta: concordo que nem todos os dias me apetece vestir amarelo, mas está um dia lindo (estava sol quentinho nesse dia), sinto-me confiante, sinto me bonita e sinto-me feliz. As pessoas que reunirem estas três condições podem vestir amarelo. E não me venham falar em tons de pele. Se te sentes bem contigo própria, se te sentes feliz com a vida, porquê não vestir um rosa, um laranja, um vermelho, porquê não vestir amarelo. Eu tinha vestido amarelo nesse dia porque me sentia feliz. Hoje tenho vestido laranja e continuo a sentir-me feliz. E vocês? Que cor trazem vestida?

Etiquetas:

1 comments:

Blogger Joaninha said...

belas reflexoes katie :) hoje curiosamente tb andei de amarelo a conhecer paris! tb me senti bem! pekenina ao ver k ha tanto p conhecer e descobrir... pekenina ao subir a torre eiffel :D mas senti-me bem tb :D um beijinho grande

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics