segunda-feira, setembro 17, 2007

Fotos do meu passeio à Suíça, para matares saudades...

Em Genéve com o Gil (lembraste de te falar do meu correspondente? pois bem, é ele!)


lago Léman em Genéve

com a prima Bárbara
em Vevey, junto ao museu da alimentação (em baixo)

no zoo de zurich


Em Vevey (perto de Montreux)

Swiss park vapeur
estes mini-comboios foram o delírio para a família!




Em Montreux, na casa do meu padrinho, com os meus primos Mateus e Bárbara
Na aldeia medieval (do queijo) Gruyére







Com os primos =)





Em Zurich, no lago
Pronta para descolar
Parte "velha" da cidade de Zurich, uma zona fascinante









1 comments:

Anonymous jperge said...

Adorei as fotos... realmente este país é maravilhoso, meu sonho. Moro em Natal-R. grande do norte-Brasil
Parabens fiz papeis de paredes lindos.
Pergentino

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free statistics