segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Mais uma temporada

Isto para mim parece aquelas séries que são transmitidas por temporadas e depois fazem-se umas férias. Mais tarde voltamos outra vez. Acho que falo também pela Joana quando digo que só temos que pedir desculpas uma à outra, mas já que aí estão também as pedimos a vocês por desligarmo-nos do blog tantas vezes. Mas como isto é um passatempo (para quando há tempo) parte-se do princípio que o resto do tempo estamos ocupadas com outras coisas. Como a Joana também tem o outro blog dela, acho que não se vai importar dos outros livros de que vou fazer comentário aqui, tornando isto mais uma base de dados das minhas leituras e das minhas modestas críticas pessoais. Vou também pôr algumas coisas engraçadas para que não se chateiem muito. Vai ser uma mistura dos meus passatempos. Descobrir mais um pouco de mim. Não se esqueçam que a Joana também faz parte do blog, por isso, Joana, sempre que quiseres acrescentar alguma coisa, postar alguma coisa, faz favor porque isto é uma iniciativa mais tua do que minha.
Até já
Catarina Duarte

Etiquetas:

free statistics